Mastop Publish no Plantão Info

Mastop Publish

A Mastop aparece na seção 'Repórter Web' da Revista Info OnLine com destaque para o lançamento mundial de seu módulo Mastop Publish.

Confira a notícia diretamente no site da Info.

""Open Source brasileiro faz sucesso mundial

Segunda-feira, 26 de março de 2007 - 18h21

O Brasil fez a diferença nesta última semana na comunidade mundial do CMS Open Source Xoops, o módulo Mastop Publish foi liberado para download gratuito e na primeira semana ultrapassou os 1000 downloads.

Os sites das principais comunidades de suporte ao Xoops no mundo colocaram a notícia como destaque e todos os comentários fazem alusão à qualidade, capacidade e recursos do módulo. O módulo foi desenvolvido pela Mastop, empresa de desenvolvimento Web, e veio para revolucionar os módulos de gestão de conteúdo para Xoops. Ele conta com recursos inovadores e fáceis de usar, como a inclusão de imagens, videos, arquivos, integração com o YouTube, entre outros.

A comunidade do kernel do Xoops foi a primeira fora do Brasil a colocar a notícia como destaque e já conta com mais de 4.400 leituras e 49 comentários. As comunidades de suporte ao redor do mundo já estão providenciando a tradução do módulo. Ele já faz sucesso na Espanha, Estados Unidos, Alemanha, França, México, Argentina, China, Tailandia e outros países.

O Brasil muda a maneira de encarar os direitos intelectuais de seu desenvolvimento apostando alto e com máxima qualidade no desenvolvimento de código-fonte aberto.

Esperamos em breve por um CMS 100% brasileiro desenvolvido para Open Source com a mesma qualidade dos trabalhos desenvolvidos até agora.""

Plantão Info

Preparar para Impressão