Marketing de Busca - SEM

O que é SEM?

Search engine marketing (marketing de busca, ou SEM) é uma forma de anúncio publicitário veiculado na internet. Também conhecido como busca paga ou links patrocinados, este sistema de divulgação permite que sua empresa apareça com destaque nas páginas de resultados das buscas e em parceiros de conteúdo. Diferente das formas tradicionais de divulgação em sites, a cobrança da busca paga é feita apenas quando o seu anúncio é clicado, independente de quantas vezes o anúncio é exibido na tela do usuário. O valor pago é chamado de custo por clique (CPC). Veja outras vantagens:

  • Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuáriopara o site do anunciante.

  • Relevância: As pessoas verão o seu anúncio apenas quando estiverem procurando por umas das palavras-chave (keywords) definidas para o mesmo.

  • Baixo Investimento: Geralmente, o investimento é a partir de R$ 0,15 por clique, o que possibilita que empresas de todos os tamanhos possam se beneficiar com o SEM.

  • Anunciante determina o quanto quer investir por dia.

  • Visibilidade: As ferramentas de busca estão entre os site mais famosos de internet, sendo a página inicial de navegação de muitas pessoas.

  • Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento.

Anúncios no Google

O que a Mastop pode fazer para minha empresa com o Marketing de Busca?

Usar o serviço de links patrocinados do Google, Yahoo! e MSN é a forma mais segura de garantir que sua empresa apareça na primeira página das buscas para termos específicos. O serviço de marketing de busca da Mastop foi feito para garantir resultados positivos sobre a performance de seus anúncios, independente do seu orçamento. Nossa experiência em pesquisa e seleção de palavras-chave, gerenciamento e otimização de "lance-leilão", segmentação regional e outros recursos avançados dos serviços de busca paga irá produzir os melhores resultados para sua campanha.

Nosso serviço de marketing de busca inclui:

Investigação e análise de palavras-chave.
Começamos a sua campanha de SEM com uma pesquisa detalhada de palavras-chave para entender o comportamento de seu mercado e posicionamento de seus concorrentes, assim como conhecer o modo como seu público-alvo está fazendo buscas em seu setor.


Desenvolvimento de estratégia de campanha.
A Mastop trabalhará com você para determinar os objetivos específicos de sua campanha de links patrocinados. Entre nossas estratégias de desenvolvimento de campanha, destacamos:

  • Metas de curto prazo X Metas de longo prazo.

  • Frases específicas de alto custo X Frases generalizadas de baixo custo.

  • Correspondência ampla X Expressões específicas.

  • Segmentação regional X Segmentação local X Alcance global.

  • Consciência da marca X Resposta direta.

  • Vendas Diretas X Geração de prospectos.

Anúncios no Yahoo

Seleção das palavras-chave e criação dos anúncios.
A Mastop irá utilizar a estratégia de SEM desejada e nossa pesquisa de palavras-chave para fazer a seleção inicial dos termos que irão compor a sua campanha de links patrocinados nos mecanismos de busca. Nossa experiência no gerenciamento e otimização de campanhas é a chave para a realização de vendas, ações e maiores taxas de conversão dos seus anúncios.

Gerenciamento criativo e otimização de campanhas.
Mesmo com bons resultados, a Mastop dedicará tempo gerenciando o desempenho das campanhas em curso. Dependendo do orçamento total, número de palavras-chave, número de mecanismos de busca da campanha e da competitividade do segmento empresarial, poderemos trabalhar em suas campanhas com uma base diária, semanal ou mensal.

Análise de resultados e retorno de investimento (ROI)
Com os relatórios analíticos de desempenho de campanha e ROI, poderemos otimizar suas campanhas em tempo real, através dos dados obtidos do Yahoo!, Google e Microsoft. Analisaremos também as conversões através do monitoramento do tráfego para seu site. Estes monitoramentos são importantes para que seja identificado quais palavras-chave estão valendo o investimento. Como tática de campanha, os monitoramentos e relatórios nos dão o conhecimento necessário para agir rápido, eliminando as palavras-chave que não estão dando resultados e garantindo que sua campanha está obtendo o melhor desempenho possível dentro do orçamento.

Alguns exemplos de clientes de marketing de busca

 

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