Home / Empresa / Notícias / Quer Destaque em seu site?


Quer Destaque em seu site?

Mastop Go2

O departamento Open Source da Mastop liberou para download um novo módulo para gerenciamento de destaques no Xoops: Mastop Go2.

Apesar de sua simplicidade, o Mastop Go2 veio para suprir necessidades básicas para qualquer site em Xoops: Tornar o site mais bonito e agilizar a visualização de qualquer informação, seja ela escrita ou gráfica.


Principais Recursos do Módulo:

- Cadastro de Seções
Na instalação do módulo será inserida uma seção "Geral". É possível cadastrar quantas seções forem necessárias para gerenciar a exibição de destaques.

- Cadastro de Destaques
Pode-se cadastrar imagem, seção, texto de exibição e URL para cada destaque. Também é possivel definir se a URL do destaque será aberta em uma nova janela ou não.
A área para gerenciamento de destaques contém os recursos de ações em grupo, ativar/desativar destaques e a MastopFormSelectImage, uma exclusiva classe que age em conjunto com a biblioteca de imagens do xoops, facilitando a escolha e o envio de imagens.

- Bloco de Exibição de Destaques
No bloco do Mastop Go2, os destaques são exibidos em forma de slides, melhorando o visual do site. O bloco é totalmente configurável e permite selecionar a altura, cor da barra de texto, cor do texto, transparência da barra de texto, tempo de transição entre os destaques e qual seção será exibida (pode-se também exibir todas as seções no bloco).
Para aumentar o dinamismo e possibilitar a exibição de diferentes destaques em outras áreas do site, adicionamos a opção de clonar o bloco, fazendo com que qualquer módulo possa ter sua própria seção de destaques.

- Possibilidade de inserir destaques onde você quiser.
Se você gostar do Mastop Go2 e de sua flexibilidade, ainda é possível adicionar destaques em qualquer parte do site: Dentro do Mastop Publish, notícias, artigos ou até mesmo no cabeçalho do seu tema.
Na página principal do Mastop Go2 há um gerador de códigos que permite exibir seus destaques em qualquer endereço, sem necessidade de usar o módulo ou o Xoops. O gerador de códigos é muito útil para promover a divulgação de seu site.

Porque "Mastop Go2 - Use com moderação" ?
A impressão visual do Mastop Go2 é semelhante à tecnologia Flash e a vontade de usá-lo no site todo será grande.
O excesso de Mastop Go2 pode causar dependência .
Também é preciso tomar cuidado com o número de destaques que você deseja exibir em cada bloco, pois um número muito grande de destaques ou o tamanho das imagens podem acarretar em lentidão no carregamento do bloco. Sugerimos que seja usado em média 5 destaques ativos por seção.

Para mais informações, download e screenshots, acesse a página do Mastop Go2.

Enjoy!

Mastop

http://www.mastop.com.br/conteudo/empresa/noticias/quer-destaque-em-seu-site.mstp