Home / Empresa / Notícias / Apresentando o Mastop Publish


Apresentando o Mastop Publish

Mastop Publish
Desde 2004 a Mastop vem dedicando uma parte do seu desenvolvimento ao Open Source. A equipe de desenvolvimento, coordenada por Fernando Santos (topet05 nas comunidades de código aberto), procurou sempre atender as dúvidas disponibilizando seus conhecimentos nos fóruns de comunidades voltadas ao open source. Abrimos o código do módulo XT-Conteúdo quando percebemos a carência de um módulo que criasse menus e submenus, participando assim ativamente da difusão do Xoops no Brasil.

Em 2006 o XT-Conteúdo já não atendia mais as necessidades da Mastop e estava desatualizado em relação à tecnologia usada no desenvolvimento voltado aos nossos cliente. Ciente disso e querendo mais uma vez atuar mais ativamente no Open Source, Fernando Santos resolveu direcionar a equipe de desenvolvedores para atualizar o XT-Conteúdo. Após reuniões com os desenvolvedores da empresa, chegamos à conclusão que apenas atualizar o XT-Conteúdo não seria o suficiente para todos os recursos que gostaríamos de acrescentar. Era preciso começar do zero e criar um novo conceito em gerenciamento de conteúdo.

Em março de 2007, a equipe de desenvolvedores da Mastop coordenada por Topet05 disponibiliza o Mastop Publish, que marca o nascimento de um novo departamento na área de desenvolvimento voltado exclusivamente ao Open Source.

Ainda no primeiro semestre de 2007 estaremos disponibilizando uma classe que integra a biblioteca de imagens ao sitema de formulários do xoops e um projeto de um novo módulo. Os dois estarão disponivéis no site para download.

Clique Aqui para conhecer os recursos do Mastop Publish.

Mastop

http://www.mastop.com.br/conteudo/empresa/noticias/apresentando-o-mastop-publish.mstp