Lançado Website da Mastop

Logo Mastop

Lançado no dia 08 de outubro de 2006 o website da Mastop. Depois de três anos e meio desenvolvendo soluções em internet para os mais diversos nichos do mercado, a Mastop orgulhosamente publica o seu website.

Durante todos estes anos desenvolvendo os mais diversos recursos sem nenhuma mídia de marketing, a Mastop agora agrega um novo estágio de trabalho, a disponibilização de pacotes prontos para viabializar negócios de qualquer segmento colocarem sua empresa na internet. Oferecendo além da qualidade já tão reconhecida, o serviço de consultoria e suporte para seus clientes.

Com uma metodologia ímpar no mercado, a Mastop visa o crescimento do código livre (Open Source) em território nacional, e desta forma ampliar a gama de recursos a serem oferecidos com valores muito acessíveis.

"Estamos entrando no mercado para fornecer às empresas uma opção profissional, segura, eficaz e barata e acabar de uma vez por todas com os mitos que giram em torno da internet quando o assunto é o desenvolvimento e sua eficiência.

Todos agora poderão conhecer nossa política, metodologia e descobrir por si próprio o motivo de nosso slogan Paixão por Internet e a qualidade de nossos profissionais.

Estamos entregando hoje a primeira fase do nosso website, muitos recursos ainda estão por vir, entre eles o XT-Conteúdo 2 para a comunidade open source, recursos como atendimento online para nossos clientes, novos produtos para ramos específicos do mercado e a cada dia ampliarmos nossa qualidade."

Em nome da nossa equipe, desejamos a todos ótimos negócios com a internet. Contem com a Mastop como uma aliada forte neste mundo que não para de crescer e evoluir, que é o mundo virtual.
Preparar para Impressão