1000 Downloads

Mastop Publish
Mastop Publish bate os 1000 downloads em sua primeira semana. Depois da liberação do módulo para download, o Mastop Publish virou destaque nas nóticias das comunidades do CMS Open Source Xoops no mundo todo. Os sites das principais comunidades de suporte ao xoops no mundo colocaram a notícia como destaque e todos os comentários fazem alusão à qualidade, capacidade e recursos do módulo.

A comunidade brasileira de suporte ao Xoops, XoopsBrasil, encabeçada por um de seus mantenedores, Gilberto Galdino (gibaphp nas comunidades open source ao redor do mundo), providenciou para que as comunidades dos outros países tivessem acesso ao lançamento do módulo e agora disponibilizam total apoio para a completa instalação e utilização do módulo no Brasil e no mundo. A tradução em inglês foi uma colaboração de outro mantenedor do xoopstotal, Ricardo Rekowsky (eyekeeper nas comunidades open source), que desta maneira possibilitou o lançamento internacional simultâneo com o lançamento brasileiro.

A comunidade do kernel do Xoops foi a primeira fora do Brasil a colocar a nóticia como destaque e já conta com mais de 4.400 leituras e 49 comentários. As comunidades de suporte ao redor do mundo já estão providenciando a tradução do módulo. Ele já faz sucesso na Espanha, Estados Unidos, Alemanha, França, México, Argentina, China e outros países. Em uma procura no google já há mais de 47.000 resultados na busca.

A Mastop muda a maneira de encarar os direitos intelectuais de seu desenvolvimento apostando alto e com máxima qualidade no desenvolvimento open source. Ainda estão por vir novidades neste primeiro semestre, a equipe de desenvolvimento prepara um modúlo inédito. É só aguardar.
Preparar para Impressão